domingo, 15 de dezembro de 2019

Expressar só preciso de ajuda, depressão não sei

Resolví escrever pois ao som de palavras é bem difícil.
Por trás dos meus sorrisos a uma escuridão muito grande que não consigo fazê-la sumir e difícil sozinha, mas tenho muito medo de contar pra alguém me trava não sai .
Pois mais sinais que eu de ninguém percebi, e fico mais aguniada .
Meus sinais não são suficientes para perceberem e isso e muito ruim, tenho medo do pior meus pensamentos vão bem longe e me assustam muito.
Não sei o que fazer como agir , e algo confuso dentro de mim não quer estar aqui mas ao mesmo tempo quero ajuda , isso algum hora não vai aguentar e eu vou explodir.
Me falta o ar , vou pro meu canto e fico lá parece não ter ninguém , sozinha em um beco sem saída que por mais que procuro não encontro não me encontro em nenhum lugar..
Parece que o precipício tá bem ali prontinho.

Um comentário:

  1. Boa noite Jaqueline!
    Sou seu seguidor nas redes sociais e, sinceramente, não sei como te achei mas desde então te admiro. Ontem conheci esse seu blog e tive receio de comentar nessa sua postagem por ser um tanto quanto "antiga" mas gostaria que soubesse que não está sozinha e, por mais que eu seja apenas um estranho, quero que saiba que pode contar comigo para conversar sem medo de julgamentos ou qualquer outra coisa.
    Desculpme a intromissão mas caso ainda necessite de ajuda, tem em mim um ombro amigo

    ResponderExcluir