quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Frases da série " VOCÊ" Netflix💕

(parte 1)

"Você sabe que .... É o pior tipo de veneno sabe que e ruim mais não consegue parar de tomar."

"Eu só me sentia melhor colocando tudo no papel."

"As vezes, você faz coisas por instinto por que precisa e depois você se vira. Sabe? "

"Estou começando a pensar que sou um ímã para caras problemáticos"

"Parece que estou saindo sugada e que posso ser eu mesma"

"Eu roubei esse vestido para me encaixar , isso e patético"

"As vezes pra sobreviver você precisa mostrar as garras"

"Parecia que aquilo precisava acabar"

"Você não é responsável pelo meus sentimentos, mas eu sou"

"Mas fique sabendo que me senti como um bolinho primavera velho e congelado"

"E um milagre o amor acontecer se não for um mito"

"Você cria o problema ,quando  presume essas coisas e a trata como lixo"

"Você coloca ela num papel que não e dela e você prende ela nele"

"A questão e que isso não compensa o dano que você causou"

"Engraçado mas o perigo parece muito real"

"Serei esse cara, serei o que você enxerga"

"Eu sou um livro aberto.
A mesma história de sempre você acha que e a pessoa certa para você .... Mas não é"

Nenhum comentário:

Postar um comentário