terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Inspire-se

"Queria ter aquela sensação de ser amada por alguém mas amor de verdade,não aquelas passageiras, aquelas que é pra sempre, sentir o calor de amar e ser amada, sentir que aquele frio na barriga quando me abraçar e ver que valeu esperar. 
Contos de fadas sei que não são reais, mas sei que podemos sentir como se fossem reais, igual quando podemos sentir a Deus e não o vemos, sentimos Ele em tudo. 
Por isso não perco a fé que vais acontecer e por mais que possa demorar, esperar e apenas um detalhe." 
-Jaque Camargo

"Vista-se de amor, vista-se de bondade. A graça da vida é fazer a si mesma feliz, opinião dos outros joga no vento."
 - Jaque Camargo

"A ultima coisa que me nego e me apegar a coisas que me tentam me ver ao chão, no chão só vou ver suas lagrimas derramadas." 
- Jaque Camargo


"Devemos comemorar quando ganhamos, mas também devemos agradecer quando perder , perder não é ruim e ganhar experiencia e aprendizado para crescer... evoluir e essencial."
 - Jaque Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário