terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Lembrei de você 😑

Lembrei de você.
Lembrei que me fazia bem ,me fazia sorrir sem ao menos ter conversado pessoalmente.
É isso mesmo conheci alguém que morava na mesma cidade mas que nunca tinha conversado pessoalmente pelo simples fato de estudar fora e de nunca sair de casa, nunca ir a uma festa ..  era como se me conhecesse desde sempre mas nunca dava pra se encontrar ou quero dizer eu meio que fugia por medo de me magoar , um dia fiquei sem WhatsApp por um ano e advinha mesmo assim ele me mandava mensagem, quando consegui baixar o Messenger voltamos na nos falar e ele já não queria mais pois eu sempre tentava afastar lo de mim, pura tolice, ele me tirou print de todas as mensagens que me mandou quando estava sem WhatsApp... Fiquei sem respostas . E tudo se ajeitou, continuamos a nos falar. Hoje tenho arrependimento por nunca ter tentado... Isso tentado dar uma chance pra nós.
Um certo estava em casa tranquila que derrepente um barulho muito alto, um carro voou pelo morro e bateu no poste , advinha quem estava lá, sim ele , perdeu movimento na perna , quando foi fazer cirurgia acabou não aguentando.
O mais difícil era que eu tive a oportunidade de falar com ele, e eu simplesmente não fiz....
Hoje lhe conto esse fato e digo , lute ... Lute pelo amor que vem lá de dentro, que você sente que e pra ser real mesmo, não faca igual eu que temi pelo medo e não lutei e hoje tenho lembranças de um anjinho lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário